Pedi-Expert da Revlon

Oi pessoal....sinto informar aqueles que detestam falar e ver coisas de pes...kkk mas esse post e pra pessoas que como eu sofrem com pes raxadinhos e ressecados.
Eu sempre tive pes assim....raxadinhos e secos...nao adianta nada...vivo testando cremes p ver se ajuda,mas e uma bosta...toda vez que quero usar a sandalia ralo o pe na lixa igual coco raraldo...me deixa mega triste...enfim...a saga continua ate que eu hoje na secao de esmaltes e coisas p pes me deparei com isso...confesso que a cor rosinha chamou a atencao..e pensei poxa U$10 dolares acho que vou tentar esse trem.
Enfim to tao euforica que acabei de testar e nao me aguentei ja vim aqui postar.
Me perdoem a foto domeu calcanhar raxadao...mas se nao mostrar vcs nao vao acreditar ...
E hoje meu pe ta ate levemente raxado,porque nao deu p mostrar o outro lado...kkkk que coisa feia...
Enfim esse kit consiste em;
1-LIXA COMO SE FOSSE UM RALADOR
2-LIXA LISINHAP DAR ACABAMENTO
3-UM CORTADOR DE UNHA
4-UMALIXA DE UNHA
Primeiro vc precisa estar com o pe sequinho,pq senao a lixa ralador nao vai conseguir ralar essa pele morta...gente a principio comecei e me deu uma agonia,ai peguei a manha e tava tao ansiosa que foi coisa de segundo ja fui vendo a diferenca....

Voce abre e o compartimento esta cheinho de pele morta sequinha,,,,e quase um milagre.....
Apos termino vc pega a outra lixa lisinha e vai dar o buff,ou seja o acabamento.

Eu ainda estou olhandomeu calcanhar tao feliz que vcs nao fazem ideia....olha como ta lisinho...e foi coisa de minutinhos....
Descoberta do ano....INDICO  p todo mundo isso...pq nao existe coisa mais feia que por uma sandalia linda com uma peste de pe raxado atras...o coisa feia....eu morria de vergonha...mas claro neah gente eu sempre lixava e passava um creme,mas confesso que o resultado nemmmmmmmmm se compara com isso...
Depois de feito tudo as coisas todas se encaixam dentro do container rosa e pronto vc guarda e so abre quando for reusar.

Isso e umadica pra la de boa.....no Brasil creio que ja deve ter deles,e nao deve custar muito caro nao viu gente....
Beijao
Duda

5 comentários

  1. adorei isso!!
    lindoo demais a embalagem e pelo jeito um super resultado né!!
    vou procurar por aqui!!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Necessito de um desses pra ontem!!!!! Aqui no Brasil custa quase R$50,00. Adorei o post!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha senhora... pq num axo um treco desse aki por feira? Nem no feiraguai axei... axo q vou comprar um ralador de cozinha pq o treco tá sério no meu pé viu... kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei seu post vou ver se achoo por aqui onde moro,e a imbalagem e mesmo muito lindinhakk.Seu pe ficou muitol lizinho...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...