Novidades...

Oieeee...demorei mas voltei....juntei as coisasmais recentes pra vcs verem.
Vamos comecar com o rimel novo da Maybeline ...na verdade ele ja existia apenas lancaram o Black drama, que promete dar um efeito bem mais pretinho que o normal fazendo seus cilis ficarem megaaaa preto.
Confesso que nao vi la grandes diferencas,apenas o que promete que eh um pouco mais preto ou mais dramatico que o anterior...mas com certeza e um dosmeus queridinhos...adorei....
Agora um achado na farmacia CVS que me chamou atencao...ao entrar me deparei com muita coisa da linha da LOREAL com 75% off...ou seja fiquei quase zarolha loukaaaa olhando tudo...mas me segurei e so peguei esses blushes pq todo mundo sabe que e minha paixao ....

Eu me espantei na embalagem fala que ele e de facil para espalhar,oil free enao da acne.
Ponto pra ele...depois ao abrir achei eles super mate coisa que amo...so um que tinha um pouco de brilhos mas mesmo assim todosnos tons que estou gostando de usar no momento...entao vamos la:

1-Rustica Rustique 287
2- Moocha Rose 290

3-Au Naturel 292


Eu apaixonei nesses blushes achei super faceis de aplicar, uma mega pigmentacao...veja vcs:
Entao fiquei felizpaguei baratinho e to satisfeithaaaaa....lindos!!!
O creme que estou usando e amando..cheiro consistencia e hidratacao e esse aqui:

Esse creme paguei em SP R$10 reais no mercado na cidade do meu esposo...gente elee mega grossinho superrrrrr cheiroso e hidrata e muito....eu as vezes nem uso perfume pois o cheirinho dele fixa na pele e fica o dia todo...
Meu deus e muitooooo bom...cremes da MURIEL valem muito a pena , esse meu e :
MANTEIGA CORPORAL AMENDOA COM AVELA...promete hidratacao profunda,nutre e perfuma a sua pele..110g
Eh isso pessoal...espero que tenham gostado...beijaoooo Duda

Um comentário

  1. Meu deuss esse ultimo blush naturel eh lindoo super pigmentado e uma cor qe eu adoroo!! a the falsies nem se fala nehh amoo!! hahaha adorei o post amigaa
    bejaaaaaaao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...